A mineira Filadélfia assina campanha para o AA - Alcoólicos Anônimos, baseada em conceito criado pelo artista plástico e músico Brock Davis, que também é diretor de criação da Carmichael Lynch, agência de Minneapolis (EUA).
"Entramos em contato com ele, pedimos para utilizar a ideia - que nunca foi usada por ele em publicidade -, e ele, gentilmente, nos cedeu. E ainda fez um comentário: "Nesses tempos em que há internet, para o bem ou para o mal, são tempos em que as ideias não têm mais dono'", conta Dan Zecchinelli, diretor de criação da agência.
 A série de imagens "shattered", criada por ele, utiliza objetos do cotidiano recortados de forma a parecerem estilhaçados. 

A agência escolheu novas imagens e as fotografou, dando dramaticidade a três alicerces que são ameaçados pela bebida: a carreira, a família e o prazer de viver. 

As fotos foram clicadas por Marco Mendes, do estúdio Lumini.

Na minha opinião: Foi bem bolada a ideia dos três alicerces se quebrando, porem ainda acho que a imagem do prazer de viver ficou meio jogada no vento, poderiam ter escolhido uma foto que representasse melhor essa característica.




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