A Mohallem/Artplan criou para a SmartBuy Wines, loja online de vinhos, embalagens e acessórios disfarçados, seguindo o conceito de campanha criada pela agência: “Vinhos legais. Preços (quase) ilegais”, que sugere a clandestinidade da marca para justificar seus preços mais baixos.
 
Ao entrar no site www.smartbuywines.com.br e selecionar vinhos, o cliente é convidado a escolher uma embalagem-disfarce para que as garrafas sejam entregues em segurança na sua casa, “sem atrair a atenção dos tiras”.

A marca também colocou à venda alguns acessórios disfarçados, como abridores de vinho, que vêm camuflados em livros falsos ou até dentro de barras de sabonete. Há também à disposição do consumidor um avental do Açougue do Bob (que na verdade tem em sua outra face o logo da SmartBuy Wines), embalagem térmica para garrafas imitando um ketchup e taça de vinho bordeaux camuflada dentro da embalagem de uma lâmpada.






0 comentários:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br